Resultado do edital 03/2024

Resultado do edital 03/2024

Confira as candidatas selecionadas para as vagas de Estágio em Coordenação Artística e Design.

Após análise e triagem dos currículos (etapa 1), das entrevistas (etapa 2), dinâmica de grupo (etapa 3) e entrevista final (etapa 4), a Associação Amigos do Teatro Castro Alves – ATCA, instituição responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), vem a público para divulgar o resultado final do processo de seleção do Edital 03/24, para o preenchimento das vagas de Estágio em Coordenação Artística e Design.

Selecionada – Estágio em Coordenação Artística:

Pamela de Jesus Siqueira

Suplente
Igor Medeiros Freitas Galvão

Selecionada – Estágio em Design:

Emilly da Silva Góes

1ª Suplente
Jadie Santos Lessa

2ª Suplente
Helena Vieira Lima Silva

Agradecemos a todos e todas que participaram do processo de seleção pela disponibilidade e interesse em fazer parte da nossa equipe. Parabéns e boas vindas às candidatas aprovadas.

Resultado do edital 02/2024

Confira a candidata selecionada para a vaga de Assistente ADM Gestão de Pessoas Nível I

Após análise e triagem dos currículos (etapa 1), das entrevistas (etapa 2), dinâmica de grupo (etapa 3) e entrevista final (etapa 4), a Associação Amigos do Teatro Castro Alves – ATCA, instituição responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), vem a público para divulgar o resultado final do processo de seleção do Edital 02/24, para o preenchimento da vaga de Assistente ADM Gestão de Pessoas Nível I.

Selecionada:

Daniele Sarmento dos Santos

Agradecemos a todos e todas que participaram do processo de seleção pela disponibilidade e interesse em fazer parte da nossa equipe. Parabéns e boas vindas à candidata aprovada.

Resultado do Edital 01/2024

Confira a candidata selecionada e o suplente para a vaga de Estagiário(a) de Arquivo de Partituras.

Após análise e triagem dos currículos (etapa 1), das entrevistas (etapa 2), dinâmica de grupo (etapa 3) e entrevista final (etapa 4), a Associação Amigos do Teatro Castro Alves – ATCA, instituição responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), vem a público para divulgar o resultado final do processo de seleção do Edital 01/2024, para o preenchimento da vaga de Estagiário (a) de Arquivo de Partituras.

Resultado Edital 01/2024:

Selecionada:
Ana Carolina Santos de Jesus

Suplente:
Renato Alves da Silva Filho

Agradecemos a todos e todas que participaram do processo de seleção pela disponibilidade e interesse em fazer parte da nossa equipe. Parabéns e boas vindas à candidata aprovada.

Edital 03/2024 – Seleção para estagiários de Coordenação Artística e Design

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), instituição responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), acaba de publicar o Edital Nº 03/2024, que anuncia a realização de processo seletivo para o preenchimento de 01 (uma) vaga para Estagiário(a) de Coordenação Artística e 01 (uma) vaga para Estagiário(a) de Design.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente online, por meio do formulário disponível no link abaixo, das 12h do dia 26 de fevereiro de 2024 às 12h do dia 08 de março de 2024.

Dúvidas e outras informações: selecao@osba.art.br

Leia o edital completo: clique aqui

Inscrição vaga Estagiário(a) de Coordenação Artística: clique aqui

Inscrição vaga Estagiário(a) de Design: clique aqui

Edital 02/2024 | Seleção de 01 vaga de Assistente ADM Gestão de Pessoas Nível I

Inscrições online abertas entre os dias 19/02 e 29/02/2024

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves – ATCA acaba de publicar o Edital 02/2024, que anuncia a realização de processo seletivo para o preenchimento de 01 vaga de Assistente ADM Gestão de Pessoas Nível I da OSBA.

As inscrições serão realizadas on-line através do formulário linkado abaixo, entre os dias 19 de fevereiro até às 12h do dia 29 de fevereiro (quinta-feira).

Dúvidas e mais informações: selecao.osba@gmail.com

> Leia o edital completo aqui

> Faça sua inscrição online aqui

Edital 01/2024 | Seleção de 01 vaga de estágio no setor de Arquivo de Partituras da OSBA

Inscrições online abertas entre os dias 01/02 e 15/02/2024

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves – ATCA acaba de publicar o Edital 01/2024, que anuncia a realização de processo seletivo para o preenchimento de 01 vaga de Estágio no setor de Arquivo de Partituras da OSBA.

As inscrições serão realizadas on-line através do formulário linkado abaixo, entre os dias 1º de fevereiro até às 12h do dia 15 de fevereiro (quinta-feira).

Dúvidas e mais informações: selecao.osba@gmail.com

> Leia o edital completo: Clique aqui

> Faça sua inscrição online: clique aqui